Atuação

O Instituto EPTV apóia projetos de educação complementar à escola, valorizando e fortalecendo organizações sociais parceiras e o trabalho voluntário. De acordo com seu planejamento anual, no mês de setembro de cada ano, inicia-se as inscrições para projetos a serem apoiados do ano seguinte.

É possível obter mais informações através do e-mail: instituto@eptv.com.br.

Quem pode ser apoiado?

Instituições devidamente registradas nos órgãos competentes que possuam projetos voltados à educação complementar de crianças e adolescentes, que desenvolvam este trabalho na região.

Quais os pré-requisitos?

Em setembro de cada ano um contato prévio para recebimento do modelo de solicitação de apoio, onde deverão constar todas as informações para análise.

Instituto EPTV

Quando é aprovado?

Após o envio da proposta, que deverá ser realizada até 31 de setembro de cada ano, o Instituto EPTV analisará e decidirá o apoio ou não ao projeto, em meados de janeiro do ano subsequente.

Como é o apoio?

A parceria consiste no apoio financeiro de até 40% do valor total do projeto, após análise da solicitação e descrição detalhada dos custos e resultados do projeto (conforme modelo), visita à entidade e aceite dos termos pré-estabelecidos em contrato.

Como posso ser apoiado?

Todos os anos o Instituto EPTV faz uma seleção de instituições que se enquadram em nossos requisitos para ajuda financeira.

  1. Para que a instituição faça parte dessa seleção, é necessário baixar um arquivo com um formulário de questões, através do botão abaixo:

    Formulário

  2. Após estar todo preenchido, o formulário deve ser enviado ao e-mail: instituto@eptv.com.br ou ao endereço abaixo:

    Instituto EPTV
    Rua Regina Nogueira, 120
    Jd. São Gabriel
    13045-900 Campinas-SP